
Esperando um beijo
Acordei assustado pensando que a tinha perdido, mas quando a vi dormindo e sonhando ao meu lado, me senti aliviado, olhando a sua boca linda esperando um beijo meu.
Encostei a minha boca na dela sentindo o doce dos seus lábios e percebi os seus olhos abrirem. Ao me ver, ela sorriu deixando os seus lábios mais apetitosos, num olhar tão próximo que nossos olhos quase se tocavam e ela piscou para mim, num toque de amor.
Ela agarrou a minha cabeça e levou ao seu peito quente, num gesto de carinho que me fez acomodar em seu seio aconchegante, descansando no compasso das batidas do seu coração, que batia forte abastecido pelo fluído do amor. Um combustível tão forte, que as vezes faz o corpo tremer de desejo.
Ela é linda, carinhosa e feminina.
Escorrego o meu rosto pelo relevo do seu seio quente e subo a minha boca até o pico do desejo, no seio da vida, fonte de vida é a minha Linda pedindo amor e desejosa para amar.
Subo até o seu rosto, deslizando o meu rosto ao dela, sentindo sua face queimando de prazer e escorregando até a boca suavemente e nesse momento em que olho para ela novamente, ela fala:
- Estou esperando o seu beijo.
Beijei e ela me agarrou feito louca sedenta por amor e sabendo que é a dona do meu carinho. O desejo era tão grande que me senti sufocado e confesso que naquele momento quase morri de amor e tudo isso porque ela estava ansiosa e esperando um beijo meu.
O dia estava frio e a cama quente quase pegando fogo com o calor dos nossos corpos e o corpo dela ardendo de desejo. Que gostoso!
Agora vou aproveitar e beijar, pois ela está esperando o meu beijo.
Paulo Alvarenga
Lindo gostoso de ler.
ResponderExcluiré como viver cada frase!
perfeito em detalhes!
vai sempre achar quem queira seus beijos
ResponderExcluir